PROBLEMAS E RECLAMAÇÕES

Na Medisol / Desfibrilhadorshop.pt faremos todos os possíveis para ajudá-lo de maneira adequada e atempada. No entanto, “errar é humano”. 

Entendemos que pode ser muito chato se houver algum problema com a sua encomenda . Por isso, esforçamos-nos para tornar nosso serviço o mais diligente possível.

Pode contactar-nos através do número de telefone +351 308 813 845 ou poderá enviar-nos a sua reclamação através do e-mail: [email protected].

Por favor, mencione as seguintes informações:

  • A natureza da reclamação;
  • O número da encomenda ou número da fatura ao qual a reclamação se aplica;
  • Pessoa de contacto e detalhes do contacto;
  • Se possível, a ação corretiva necessária;
  • Se possível, o produto a que se refere a reclamação;
  • Levamos as reclamações muito a sério pelo que responderemos no prazo máximo de 3 días.

Ainda não está satisfeito? Pode enviar sua reclamação à plataforma europeia de litígios online aqui.